Inglês Personalizado Online

Inglês Personalizado Online
Inglês de qualidade sem enrolação

segunda-feira, 14 de julho de 2014

One Mary J. Blige(Bonno Vox the one)
[U2]
Is it getting better?
Está melhorando?
Or do you feel the same? Ou você ainda sente a mesma coisa?
Will it make it easier on you now? As coisas vão ficar mais fáceis para você agora?
You got someone to blame? agora você tem alguém para culpar?
You say- Você disse
One love, one life- um amor, uma vida (uma vida)
It's one need- Quando é alguém
In the night - que a noite precisa
One love - Um amor (um amor),
We get to share it - temos que compartilhá-lo
Leaves you, Darling - Ele te abandona,
You don't care for it - se você não cuida dele
Mary...

[Mary J. Blige]
Did I disappoint you? Eu te decepcionei?
Or leave a bad taste in your mouth? Ou deixei um gosto ruim em sua boca?
You act like you never had love - Você age como se nunca teve um amor
And you want me to go without- E você quer que eu continue sem nenhum
Well, it's too late - Bem é muito tarde,            
Tonight - esta noite
To drag your past out - Para trazer o passado a tona
Into the light- Dentro da luz
We're one- Somos um,
But we're not the same- mas não somos os mesmos
We get to carry each other - Temos que carregar um ao outro
Carry each other- Carregar um ao outro                                
One ... one...  Um...                             
Have you come here for forgiveness? Você veio aqui pelo perdão?
Have you come to raise the dead?
Você veio levantar os mortos?        
Have you come here to play Jesus? Você veio aqui brincar de Jesus?   
To the lepers in your head?  Para os leprosos que você inventa
Well did I ask too much? Bem, eu pedi muito,
More than a lot? mais do que o infinito?
You gave me nothing - Você não me deu nada,
That was all I got- agora é tudo o que eu tenho                  
We're one - Somos um,
But we're not the same - mas não somos os mesmos 
Simply, hurt each other - Bem nós, ferimos um ao outro
Then we do it again-  E estamos fazendo de novo

 
You said - Você diz
Love is a temple - O amor é um templo
Love is a higher law- O amor é uma lei suprema
Love is a temple - O amor é um templo
Love is a higher Law - O amor é uma lei suprema
You ask me to enter - Você me pede para entrar 
But then you make me crawl - E então você me faz rastejar
And I can't be holding on - E eu não posso continuar me agarrando
To what you got - Ao que você tem
When all you got is hurt - Quando tudo o que você tem são feridas

One love - Um amor
One blood - Um sangue
One life you got - Uma vida
To do what you should - Você tem que fazer o que deve
One life - Uma vida  
With each other - Entre si

Sisters and my brothers – Irmãs e meus Irmãos.
One life - Uma vida
But we're not the same - Mas nós não somos os mesmos
We get to carry each other - Temos que
Carregar um ao outro
Carry each other - Carregar um ao outro
One ... one...
Um... Um...
One ... one... Um...
Um...
One, one love, one love... Um amor              







Nenhum comentário:

Postar um comentário