Inglês Personalizado Online

Inglês Personalizado Online
Inglês de qualidade sem enrolação

sábado, 20 de junho de 2015

CLUBE DE VANTAGENS do Inglês Personalizado Online.

CLUBE DE VANTAGENS do Inglês Personalizado Online.
Primeiramente quero agradecer a você por estar lendo!
Então, quero oferecer a você que já me conhece e fez contato comigo, em algum momento, um plano de vantagens muito bom, para você que tem a língua Inglesa como uma meta a conquistar em sua vida.
E usa este idioma em sua vida profissional e secular!
Olha o que posso te oferecer:
1)    Ofereço a você uma aula online via Skype semanal!
___ Mas aí você vai achar pouco, digamos que você já faça um curso Online ou Face to Face (presencial), já pagou aí com seu cartão de créditos R$1000 e alguma coisa, e mesmo assim continua com muitas dúvidas.
Então nesta aula semanal comigo você vai poder tirar todas estas dúvidas e muito mais. Além de treinar através de conversação sua pronuncia e entendimento.
2)    Você tem direito a passar seus currículos relatórios, contratos  e  tudo mais que você precisar passar para o Inglês. Eu  estarei aos seus serviços. Mas aí você vai dizer... Eu posso fazer isto usando um tradutor eletrônico. Saiba que uma tradução bem feita sem erros jamais poderá ser feita por um tradutor eletrônico.

3)    Além disso estarei disponibilizado para você conteúdos de Inglês  técnico dentro de suas necessidades.
4)    Mas você ainda poderá me dizer...
___ Eu não faço curso em outra escola Online ou Face to Face.
Te darei a seguinte resposta:
Você poderá fazer 1 aula online via Skype nos horários das 7:00 ás 22:00 de terça a Sexta. Você terá apenas que escolher o seu melhor dia e horário.
5)    E o material didático?
__Enviado grátis para seu email sem nenhum custo adicional com áudio elaborado por professores nativos.

Então o que você acha?
Se você gostou desta novidade excepcional entre em contato ainda hoje!
Contatos:
Skype zenaidy.ferreira
Email:zenaidydobrosky777@gmail.com
Celular: 024 99921-2235
     Graça e Paz e  Um abraço fraterno a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário