Inglês Personalizado Online

Inglês Personalizado Online
Inglês de qualidade sem enrolação

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PREZADOS AMIGOS COMPARTILHEM...PARA QUE TODOS SAIBAM PELO QUE PASSA O TRABALHADOR BRASILEIRO, QUANDO FICA DOENTE NAS MÃOS DESTE POVO DO INSS.

DESABAFO:

Prezados amigos das redes sociais.
Ontem dia 25 de fevereiro de 2015, estive na APS de Volta Redonda INSS, afim de fazer uma suposta junta médica.
Isto já deveria ter sido feito no mês passado, quando fiz uma viagem de Angra dos Reis para Volta Redonda de ônibus com despesas de viagem e debilitada pela doença. Chegando lá a suposta médica da perícia me informou que não haveria atendimento para mim naquela ocasião que eu aguarda-se em casa pelo atendimento. Eu não podia esperar em casa uma vez que sou funcionária da Keppel(Brasfels) aqui em Angra, depois de 02 horas de espera consegui um documento do INSS, que logo após foi me informado pela assistente social da Brasfels que o mesmo não tem valor para eles.
Mas enfim chegou o dia.Peguei a senha de nºP0167 ás 09:15 da manhã deu 11:00 e Eu ainda não havia sido atendida. O que ocorreu a seguir foi surreal, eu comecei a sentir fortes dores no pescoço e braços devido a pressão que as hérnias de disco cervical me causam, e muitas dores nas pernas nas coxas, é como se o músculo de minha coxa esquerda estivesse mais curto devido as hérnias de disco lombares, enfim não agüentava mais sentada ou em pé, tive que tomar um comprimido de TRAMAL 100 Mg. Para ver se agüentava, mas passei mal perdi os sentidos por alguns instantes, estou com o braço roxo e inchado minha perna esquerda esta muito inchada e roxa não sei se foi quando cai da cadeira por motivo de ter perdido os sentidos, quando desmaiei sentada e cai da cadeira, dentro da APS Volta Redonda, aguardando a um atendimento de junta médica. Quando recobrei os sentidos Eu não conseguia ver nada ou falar... Apenas ouvia os desdéns das pessoas que se dizem médicas deste lugar. Estavam querendo me levantar de qualquer maneira, senti uma dor horrível na minha clavícula, já que não pentio nem meu cabelo direito a pessoa estava me levantando do chão com a maior brutalidade e gritando comigo dando tapas no meu rosto, ouvi alguém dizer cuidado ela tem problema de coluna.Outra mulher disse “Ela esta sozinha?” “ A outra disse” Levem “ISSO” daqui chamem o SAMU esta atrapalhando nosso trabalho!! “ “A outra disse Eu já chamei” Eu ouvia mas não conseguia responder, minha vista ficou escura e Eu não via nada. Pensei que ia morrer ali...Daquele jeito ainda estou me recuperando... Quando pude responder... Juntei todas as forças e falei “Não estou sozinha chamem meu acompanhante” Ele foi chamado mas não pode ficar ali pois estava incomodando.Elas queriam a qualquer preço que Eu fosse para um posto de saúde e não fizesse a tal junta médica.
“Eu disse não” Quero ficar aqui é o meu direito, se passei mal foi por causa do TRAMAL  que bebi para passar a dor, mas como estava a muitas horas sem comer, já que; se você for chamado e tiver ido pelo menos ido ao banheiro. Você perde a vez e tem que remarcar a perícia.
Outra coisa não temos direito de saber o nome dos médicos que fazem nossa perícia.Não agüento mais tanto ser vilipendiada e cerceada nos meus direitos de cidadã, trabalho desde os 13 anos de idade, sou contribuinte desde os 20, então não posso me calar. Sei que muitos Brasileiros estão sofrendo CALADOS. Mas Eu não irei me calar!!!!
Em respeito a junta médica fui atendida quase meio dia pelo 1 médico, o qual não foi me informado o nome e 1 médica, os RM’s mostram todos os problemas que ocorrem em minha coluna, e um dos laudos esta escrito DOENÇA CRÔNICA INCURÁVEL, e mais outros laudo, de outros profissionais da saúde atestando que estou sem condições de trabalho devido a doença, com afastamento do trabalho por tempo INDETERMINADO.
Mas sabem qual foi o resultado da perícia.?????? Subscrevo abaixo:
Em atenção ao seu pedido de prorrogação de auxílio-doença apresentado no dia 08-12-2014, informamos que NÃO FOI RECONHECIDO o direito a prorrogação de benefício, tendo em vista que não foi constatada, em exame realizado pela perícia médica do INSS em 25-02-2015 incapacidade para seu trabalho ou sua atividade habitual. É meus amigos vou voltar para uma plataforma de petróleo de bengala, com meus movimentos restritos.Porque depois de 4 anos os médicos vendo que eu não tenho condições inclusive Eles, do INSS. Se não Eu não teria ficado afastada tanto tempo. AGORA ELES ACHAM QUE ESTOU COM SAÚDE “ MILAGROSAMENTE” antes fosse verdade!!
Segue em anexo os meus LAUDOS recentes.
Assim como os RM’S.(EXAMES.)









Nenhum comentário:

Postar um comentário