Inglês Personalizado Online

Inglês Personalizado Online
Inglês de qualidade sem enrolação

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Faça de 2015 o ANO DA VIRADA!
Pessoas que falam inglês tem até trinta porcento de chance de conseguir um emprego com boa remuneração.
Para vocês meus amigos, que já estudam Inglês a algum tempo; mas não conseguiram o que almejam, ofereço meu trabalho como professora de Inglês particular online.
Meu método é muito simples:
Atendo você em caráter personalizado:
-Isto é trabalho dentro de suas necessidades.
Conversação desde o primeiro dia.
E se você tem dúvidas da gramática da língua inglesa, marcamos aulas extras para Eu explicá-las a você. Obs.Estas aulas não serão cobradas!
Meu trabalho é como as professoras que existiam antigamente, onde você, diz as suas dificuldades e Eu as explico. Simples assim!!!!
Tenho vivencia Internacional, sou formada em letras, e já trabalhei como tradutora técnica Offshore.
Se desejar entre em contato comigo e marque uma aula gratis sem compromisso assim você conhece o meu trabalho!.
Contatos: Skype: zenaidy.ferreira
email:zenaidydobrosky777@gmail.com
Telefones: 024. 99921-2235 ou 024 2404-2431
Obs. Trabalho sozinha então as vagas são limitadas.
www.inglespersonalizadoonline.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário